Políticas de Troca e Correções

Condições Gerais

A Coposind do Brasil aqui representada por seu e-commerce Loja Copos informa que: 

 Importante: Produtos personalizados como é desenvolvido a prova virtual e o mesmo somente é enviado a produção após aprovado pelo mesmo não será realizado Trocas. Por se tratar de um produto personalizado, feita sob encomenda conforme a orientação do cliente, não será realizado a troca. Salvo por defeitos de fabricação, devidamente comprovados conforme segue:

As ocorrências que envolvem troca ou devolução de produtos devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail sac@coposequadros.com.br de segunda à sexta das 09h00 às 16h30.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 Logo após nossa empresa receber a devolução, procederemos com o processo de reenvio da troca.

Troca de Produto

  Produtos personalizados, não serão trocadas, com exceção das que forem entregues com defeito. Neste caso, especificamente, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do mesmo procedimento acima.

  O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), através do e-mail sac@coposequadros.com.br de segunda à sexta das 09h00 às 16h30.

Troca de Produto com Defeito

Caso o produto apresente algum defeito, não percebido no momento do recebimento, você poderá entrar em contato com a empresa através da Central de Atendimento no prazo de até 90 dias após o recebimento e solicitar a devolução.

Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental ou provocado.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
- Não trocamos peças íntimas e meias.
- Não trocamos itens em promoção.

A Copos e Quadros respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Código de Defesa do Consumidor

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

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